Cromossoma X : aqui rapazes nao entram!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Apresentação Cici

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cici

Reputação : 0

MensagemAssunto: Apresentação Cici   Sex Ago 14, 2009 1:45 am

Olá meninas Smile

Não sei se ainda se recordam de mim do fórum conversas de miúdas?? Já alguns dias que tinha deixado de lá ir, pelas razões que todas sabemos, deixei de escrever mesmo lá, ainda lá vou de vez enquando espreitar mais quando ainda me deparo com o mesmo tipo de tópicos e as mesmas perguntas acabo por fechar a janela.

Mas a Querty15 (Sofia) mostrou-me o tópico deste fórum no outro, e vim aqui e registei-me. Apesar de achar que é impossivel que pelo menos metade das miúdas de la passem pra aqui, espero que aqui se consiga ter boas conversas sem mais do mesmo, com uma boa organização e se assim for tem tudo pra contar com a minha presença.

Mas pronto este tópico é para as apresentações: chamo-me Cidália tenho 22 anos, sou de Braga mas vivo e estudo em Lisboa desde 2005 quando entrei no curso de Geografia na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, recentemente frequento o último ano do Mestrado em Gestão do Território e Urbanismo na mesma Faculdade.

Bem não sei mais o que dizer de mim, posso acrescentar que namoro à quase 3 anos com o meu Pedro e espero continuar do lado dele por mais bons e bons anos Very Happy
BloodyAngel
Admin

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Apresentação Cici   Sex Ago 14, 2009 2:33 am

Olá Cici! ^^
Realmente é mesmo esse o objectivo que nós temos (eu e a Suh), fazermos deste fórum um fórum organizado e livre. Mas como já tinha dito aqui só se regista quem quiser. ^^
Mas passando à frente, espero que gostes deste fórum e sejas bem-vinda! ^^ Diverte-te por cá! Smile

PS:Boa sorte para ti e para o Pedro! ^^
Aggie18

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Apresentação Cici   Qui Ago 27, 2009 9:24 pm

beeeem vindaaa!!! x3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação Cici   

Apresentação Cici
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentaçao; Ola!