Cromossoma X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Cromossoma X : aqui rapazes nao entram!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestões para respostas nos tópicos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cici

Cici


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / Braga

Sugestões para respostas nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptySex Ago 14, 2009 2:49 am

Olá,

gostaria de sugerir algo que estou habituada a encontrar em outros fóruns que este penso que não tem. Quando estamos a escrever uma mensagem penso que daria jeito a lista de todas as mensagens já deixadas nesse tópico e que podessemos cita-las quando vamos escrever uma nova.
Ir para o topo Ir para baixo
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel


Mensagens : 121
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Sugestões para respostas nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptySex Ago 14, 2009 3:10 am

Cici, desculpa mas não percebi bem a tua dúvida. Podes dar um exemplo, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Cici

Cici


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / Braga

Sugestões para respostas nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptySáb Ago 15, 2009 1:52 am

Pois se calhar não me expliquei bem, mas com esta imagem acho que já vais perceber o que quis dizer Wink

Sugestões para respostas nos tópicos 25053157

Repara, acrecentei na imagem a palavra citar na tua mensagem, tipo acho que dava imenso jeito quando vamos a responder que na lista de mensagem que estão nesse tópico desse pra citar, é certo que dá antes de irmos responder, mas às vezes por lapso só vemos algumas coisas depois e podemos já tar a meio de uma resposta e ter de voltar atrás é chato.

Bem também posso tar a sugerir algo que neste fórum não haja essa função... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel


Mensagens : 121
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Sugestões para respostas nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptySáb Ago 15, 2009 5:11 pm

Pois, tenho que ver se existe essa opção. Eu ainda não a encontrei mas vou consultar amigos meus mais experientes em fóruns. Já agora cumpre o template. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Cici

Cici


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / Braga

Sugestões para respostas nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptySáb Ago 15, 2009 5:35 pm

Não me tinha apercebido do template silent

Sugestão: respostas aos tópicos
Razão da Sugestão: em outros fóruns que frequento existe esta função, penso que dá imenso jeito.
A que zona do fórum se aplica (caso seja para o fórum): na zona da resposta ao tópico.
Vantagens: sempre quando vamos a responder ao tópico, aparece a lista de mensagem que estão nesse tópico e se desse pra citar era melhor do que voltar atrás na página. Mas às vezes por distração só vemos algumas respostas depois nessa lista e se já estivermos a meio de uma resposta para cita-la teriamos de retroceder a página.
Desvantagens: penso que não haja...
Ir para o topo Ir para baixo
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel


Mensagens : 121
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Sugestões para respostas nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptyQui Ago 20, 2009 3:09 am

Já estive a ver e infelizmente isto é impossível! Desculpa. Sad
Agradecida,
Bloody Angel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para respostas nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para respostas nos tópicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões para os ranks
» Template para as sugestões
» Os usuários e os tópicos
» Candidaturas para moderadoras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cromossoma X :: Notícias do nosso espaço :: Sugestões das meninas-
Ir para: