Cromossoma X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Cromossoma X : aqui rapazes nao entram!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bloody Angel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel


Mensagens : 121
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Bloody Angel Empty
MensagemAssunto: Bloody Angel   Bloody Angel EmptyQua Ago 12, 2009 7:01 am

Pois bem meninas, esta aqui sou eu: um doida à solta!
Adoro ser mulher e adoro ser como sou. Ando no 2º ano de Ciências dos Computadores (no Porto) à espera de um dia me tornar designer gráfica para desenhar jogos! *_* Tenho o sonho de um dia ganhar o EuroMilhões (e desta vez registá-lo, porque já me deu para acertar nos números e não registar o bolteim T_T).
Tenho 21 aninhos e amoooooooooooooooo chocolate (aquela que me roubar o chocolate leva >_>).
Sou super distraída e despistada e às vezes passo-me dos carretos mas se ninguém me fizer nada leva com um anjinho com direito a auréola e tudo! ^^
Bem, já fiz um pouco da minha apresentação, o resto vão conhecendo pelas conversas. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lunalair

lunalair


Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 34
Localização : Avanca

Bloody Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Angel   Bloody Angel EmptyQua Ago 19, 2009 5:44 am

BloodyAngel escreveu:
Pois bem meninas, esta aqui sou eu: um doida à solta!
Adoro ser mulher e adoro ser como sou. Ando no 2º ano de Ciências dos Computadores (no Porto) à espera de um dia me tornar designer gráfica para desenhar jogos! *_* Tenho o sonho de um dia ganhar o EuroMilhões (e desta vez registá-lo, porque já me deu para acertar nos números e não registar o bolteim T_T).
Tenho 21 aninhos e amoooooooooooooooo chocolate (aquela que me roubar o chocolate leva >_>).
Sou super distraída e despistada e às vezes passo-me dos carretos mas se ninguém me fizer nada leva com um anjinho com direito a auréola e tudo! ^^
Bem, já fiz um pouco da minha apresentação, o resto vão conhecendo pelas conversas. ^^

Bah... eu já tenho a minha chave pronta... é só passar para o boletim e registar... o grande problema é que eu depois esqueço-me de ver a chave vencedora xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bloody Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cromossoma X :: Bem-vinda Girl ;)-
Ir para: