Cromossoma X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Cromossoma X : aqui rapazes nao entram!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Falta de meninas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel


Mensagens : 121
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Falta de meninas   Falta de meninas EmptySex Set 18, 2009 12:11 am

Pois bem, como todas sabem o fórum anda às moscas. Tanto que até a mim já me tira a vontade de cá vir... Sad
O que eu gostaria era que vocês dessem sugestões para isto andar para a frente...
Agradecida,
Bloody Angel ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Viciada

Viciada


Mensagens : 34
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 43
Localização : Cascais

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas EmptySáb Set 19, 2009 1:34 pm

pk nao abres um topico no travian a pedir para as meninas de la passarem por cá a experimentar?
Ir para o topo Ir para baixo
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel


Mensagens : 121
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas EmptyDom Set 20, 2009 2:35 am

Porque não é permitido... Se reparares até nas MP's eles bloquearam qualquer site do fórumeiros. =/
Ir para o topo Ir para baixo
lunalair

lunalair


Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 34
Localização : Avanca

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas EmptySeg Set 21, 2009 3:16 am

BloodyAngel escreveu:
Porque não é permitido... Se reparares até nas MP's eles bloquearam qualquer site do fórumeiros. =/

Não tens propriamente que meter o link normalmente... podes escrever cromossomax . forumeiros . com e dizes ao ppl para tirar os espaços... Era o que eu fazia num jogo em que era proíbido trocar e-mails ... dizia o principio do mail, e depois dizia qual era o meu servidor xD mas sem @ nem . com

Óh pá, eu já tentei fazer pub ao fórum no mirc... mas também n quero correr muito o risco de levar um ban por fazer pub a sites...

Vou tentar hoje outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
lunalair

lunalair


Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 34
Localização : Avanca

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas EmptyQui Set 24, 2009 2:44 pm

Óh Bloody 'tá-me a querer parecer que já não há mulheres no mirc xD...
Tive uma ideia mais catita... como eu tinha que acabar a página do meu site e tinha mesmo, adicionei uma página só para links (tipo pub a cenas que eu curto e tal), e pronto... o cromossoma X já tá lá também...
A ver se recruto mais alguém, quanto mais n seja meninas que eu tenho no meu msn...
Ir para o topo Ir para baixo
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel


Mensagens : 121
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas EmptySáb Set 26, 2009 3:10 pm

És uma querida! ^^
Mas quanto à publicidade por MP eu já a fiz quando o fórum começou.
Mas tive uma ideia, na faculdade há um painel para publicidade. Acho que vou pôr lá o fórum com um cartaz todo catita. Razz
Pena é ser um curso "para rapazes" mas julgo que é melhor do que nada. E se tentar pôr nos outros departamentos... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta de meninas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas meninas by: Fly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cromossoma X :: Notícias do nosso espaço :: Sugestões das meninas-
Ir para: