Cromossoma X : aqui rapazes nao entram!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Sugestões para respostas nos tópicos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cici

Cici

Reputação : 0

Sugestões para respostas nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptySex Ago 14, 2009 2:49 am

Olá,

gostaria de sugerir algo que estou habituada a encontrar em outros fóruns que este penso que não tem. Quando estamos a escrever uma mensagem penso que daria jeito a lista de todas as mensagens já deixadas nesse tópico e que podessemos cita-las quando vamos escrever uma nova.
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptySex Ago 14, 2009 3:10 am

Cici, desculpa mas não percebi bem a tua dúvida. Podes dar um exemplo, por favor?
Cici

Cici

MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptySab Ago 15, 2009 1:52 am

Pois se calhar não me expliquei bem, mas com esta imagem acho que já vais perceber o que quis dizer Wink

Sugestões para respostas nos tópicos 25053157

Repara, acrecentei na imagem a palavra citar na tua mensagem, tipo acho que dava imenso jeito quando vamos a responder que na lista de mensagem que estão nesse tópico desse pra citar, é certo que dá antes de irmos responder, mas às vezes por lapso só vemos algumas coisas depois e podemos já tar a meio de uma resposta e ter de voltar atrás é chato.

Bem também posso tar a sugerir algo que neste fórum não haja essa função... Neutral
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel

MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptySab Ago 15, 2009 5:11 pm

Pois, tenho que ver se existe essa opção. Eu ainda não a encontrei mas vou consultar amigos meus mais experientes em fóruns. Já agora cumpre o template. Rolling Eyes
Cici

Cici

MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptySab Ago 15, 2009 5:35 pm

Não me tinha apercebido do template silent

Sugestão: respostas aos tópicos
Razão da Sugestão: em outros fóruns que frequento existe esta função, penso que dá imenso jeito.
A que zona do fórum se aplica (caso seja para o fórum): na zona da resposta ao tópico.
Vantagens: sempre quando vamos a responder ao tópico, aparece a lista de mensagem que estão nesse tópico e se desse pra citar era melhor do que voltar atrás na página. Mas às vezes por distração só vemos algumas respostas depois nessa lista e se já estivermos a meio de uma resposta para cita-la teriamos de retroceder a página.
Desvantagens: penso que não haja...
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel

MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos EmptyQui Ago 20, 2009 3:09 am

Já estive a ver e infelizmente isto é impossível! Desculpa. Sad
Agradecida,
Bloody Angel

Sugestões para respostas nos tópicos Alexnightmistress2

Amanhã vou pagar um gelado a todas as membras do fórum! Vejam lá que têm que ser baratos que eu não sou rica. xP
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões para respostas nos tópicos   Sugestões para respostas nos tópicos Empty

Sugestões para respostas nos tópicos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reboque isotérmico para cães
» Vidro Givi para PCX vendo
» Qual a melhor ração para o cachorro?
» Tutorial Entelagem do BIG
» HK-450MT CCPM 3D Alloy Barebone Kit (Align T-Rex Comp.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cromossoma X :: Notícias do nosso espaço :: Sugestões das meninas-
Ir para: