Cromossoma X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Cromossoma X : aqui rapazes nao entram!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sou a Viciada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Viciada

Viciada


Mensagens : 34
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : Cascais

Sou a Viciada Empty
MensagemAssunto: Sou a Viciada   Sou a Viciada EmptySáb Ago 15, 2009 1:18 am

Sou a Andreia mas os amigos tratam-me carinhosamente por Terrivel. Evil or Very Mad
Sou casada e mãe de 2 reguilas e moro no concelho de Cascais. queen king
Sou auxiliar de educação mas nao exerço neste momento, devido a contrariedades da vida, sendo k neste momento sou promotora. Para ser franca das duas nao sei kual prefiro mais.... lol!
Devido ás tais contrariedades da vida, passo kuase td o dia dependente dos meus filhotes, acompanhando-os em tudo o k eles precisam. Costumo dizer eu trabalho para os meus filhos, o meu salário é ve-los bem. Ser promotora para mim é um extra k só se faz kuando tenho uma aberta deles. I love you
Os tempos livres, ocupo a fazer desporto (por conta propria e dependendo do k me apetecer/ tenha forças para fazer), estar com os meus filhotes, a navegar na net, a ver filmes.
Espero encontrar boas amigas (ainda k virtuais) e podem contar cmg para tudo o k precisarem. Very Happy
Nao se assustem por me xamarem Terrivel! é uma alcunha k me puseram devido a eu enfrentar a vida de frente e de nao recuar perantes as adversividades! é k eu tiro a camisa do corpo para dar a kem estiver a precisar, mas se ferem um dos meus ou se me traem, entaõ eu viro fera enraivecida...
tongue
Vou parar de escrever e deixar alguma coisa para vcs tb descobrirem! Embarassed Very Happy Question Very Happy Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Cici

Cici


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / Braga

Sou a Viciada Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a Viciada   Sou a Viciada EmptySáb Ago 15, 2009 2:01 am

Bem-vinda Viciada (Andreia), temos uma mamã Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel


Mensagens : 121
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Sou a Viciada Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a Viciada   Sou a Viciada EmptySeg Ago 17, 2009 1:57 am

Citação :
Nao se assustem por me xamarem Terrivel! é uma alcunha k me puseram devido a eu enfrentar a vida de frente e de nao recuar perantes as adversividades! é k eu tiro a camisa do corpo para dar a kem estiver a precisar, mas se ferem um dos meus ou se me traem, entaõ eu viro fera enraivecida...
Por isto já te tenho a dar os parabéns! ^^
És uma mulher exemplar... ^^
Sê bem vinda e aproveita o fórum. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou a Viciada Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a Viciada   Sou a Viciada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou a Viciada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cromossoma X :: Bem-vinda Girl ;)-
Ir para: