Cromossoma X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Cromossoma X : aqui rapazes nao entram!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acesso restrito a visitantes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Viciada

Viciada


Mensagens : 34
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : Cascais

Acesso restrito a visitantes Empty
MensagemAssunto: Acesso restrito a visitantes   Acesso restrito a visitantes EmptySáb Ago 22, 2009 12:23 am

Olá meninas

Sugestão:
  • So ter acesso aos topicos do forum kem estivesse registrado no mesmo. O registro do frum só seria valido depois de aprovado por uma das moderadoras ou somente pela BloodyAngel
  • Outro metodo que se poderia usar era os novos membros só se poderem registrar depois de receberem um convite de um membro ja registrado

Razão da Sugestão:
  • Certos topicos aqui existentes no forum podem ser muito embaraçosos, Outras vezes aproveitamos o forum para desabafar. Se os topicos estiverem acessiveis a toda a comunidade web que os queira ver, não existirá o avontade necessario para serem expostos. Isto será evitado se os topicos forem fechados a visitantes, Tal como exposto no primeiro ponto
  • O metodo de convite seria de modo a evitar que entrassem pessoas que so viriam destabilizar o forum

A que zona do fórum se aplica (caso seja para o fórum): Todo o forum
Vantagens:Mais á vontade para os membros se exporem ou/e esclarecerem duvidas sem receios de verem a sua vida exposta pela web.
Desvantagens:Nao vejo nenhuma

Comentem por favor
Ir para o topo Ir para baixo
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel


Mensagens : 121
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Acesso restrito a visitantes Empty
MensagemAssunto: Re: Acesso restrito a visitantes   Acesso restrito a visitantes EmptySáb Ago 22, 2009 12:39 am

Viciada eu concordo contigo. Aliás, era essa a minha ideia desde o início. No entanto a Suh (a outra membra da equipa) aconselhou-me a não o fazer, por enquanto. Mas acho que o melhor será mesmo fazê-lo. Apenas mostrar regras e afins. ^^ E há pouco estive a tratar do facto de ser eu a aceitar as registadas mas parece que não soube mexer muito bem naquilo, tneho que ir ao painel de controlo novamente. Razz
Sugestão aceite, tópico fechado. ^^
Agradecida,
Bloody Angel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Acesso restrito a visitantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cromossoma X :: Notícias do nosso espaço :: Sugestões das meninas-
Ir para: