Cromossoma X : aqui rapazes nao entram!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Falta de meninas

Ir em baixo 
AutorMensagem
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel

Reputação : 1

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Falta de meninas   Falta de meninas EmptySex Set 18, 2009 12:11 am

Pois bem, como todas sabem o fórum anda às moscas. Tanto que até a mim já me tira a vontade de cá vir... Sad
O que eu gostaria era que vocês dessem sugestões para isto andar para a frente...
Agradecida,
Bloody Angel ^^

Falta de meninas Alexnightmistress2

Amanhã vou pagar um gelado a todas as membras do fórum! Vejam lá que têm que ser baratos que eu não sou rica. xP
Viciada

Viciada

Reputação : 2

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas EmptySab Set 19, 2009 1:34 pm

pk nao abres um topico no travian a pedir para as meninas de la passarem por cá a experimentar?
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas EmptyDom Set 20, 2009 2:35 am

Porque não é permitido... Se reparares até nas MP's eles bloquearam qualquer site do fórumeiros. =/

Amanhã vou pagar um gelado a todas as membras do fórum! Vejam lá que têm que ser baratos que eu não sou rica. xP
lunalair

lunalair

Reputação : 0

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas EmptySeg Set 21, 2009 3:16 am

BloodyAngel escreveu:
Porque não é permitido... Se reparares até nas MP's eles bloquearam qualquer site do fórumeiros. =/

Não tens propriamente que meter o link normalmente... podes escrever cromossomax . forumeiros . com e dizes ao ppl para tirar os espaços... Era o que eu fazia num jogo em que era proíbido trocar e-mails ... dizia o principio do mail, e depois dizia qual era o meu servidor xD mas sem @ nem . com

Óh pá, eu já tentei fazer pub ao fórum no mirc... mas também n quero correr muito o risco de levar um ban por fazer pub a sites...

Vou tentar hoje outra vez.
lunalair

lunalair

Reputação : 0

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas EmptyQui Set 24, 2009 2:44 pm

Óh Bloody 'tá-me a querer parecer que já não há mulheres no mirc xD...
Tive uma ideia mais catita... como eu tinha que acabar a página do meu site e tinha mesmo, adicionei uma página só para links (tipo pub a cenas que eu curto e tal), e pronto... o cromossoma X já tá lá também...
A ver se recruto mais alguém, quanto mais n seja meninas que eu tenho no meu msn...
BloodyAngel
Admin
BloodyAngel

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas EmptySab Set 26, 2009 3:10 pm

És uma querida! ^^
Mas quanto à publicidade por MP eu já a fiz quando o fórum começou.
Mas tive uma ideia, na faculdade há um painel para publicidade. Acho que vou pôr lá o fórum com um cartaz todo catita. Razz
Pena é ser um curso "para rapazes" mas julgo que é melhor do que nada. E se tentar pôr nos outros departamentos... ^^

Conteúdo patrocinado

Falta de meninas Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de meninas   Falta de meninas Empty

Falta de meninas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cromossoma X :: Notícias do nosso espaço :: Sugestões das meninas-
Ir para: